ISSN: 2316-7165

TRAVALHOS DE EXTENSÃO DA VI MICTI

A MATEMÁTICA NA INDÚSTRIA TÊXTIL, BUSCANDO UMA SOLUÇÃO ECOLÓGICA PARA SEUS RESÍDUOS.
A PRÁTICA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL: CONSTRUINDO UM VIVEIRO EDUCATIVO
ACESSIBILIDADE EM AMBIENTE DE ENSINO: IDENTIFICAçãO DE BARREIRAS ARQUITETôNICAS NO IF CATARINENSE CâMPUS FRAIBURGO
ACIDENTES COM MÁQUINAS AGRÍCOLAS: PESQUISA REALIZADA COM ALUNOS DO IF CATARINENSE CÂMPUS RIO DO SUL
ANÁLISE BROMATOLÓGICA DO LEITE DO IF CATARINENSE - -CÂMPUS RIO DO SUL
ARBORIZAÇÃO ESCOLAR : A PRÁTICA DA EDUCAÇÃO AGROECOLÓGICA
AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DA ÁGUA E A UTILIZAÇÃO DE DIFERENTES TIPOS DE SAIS PARA O TRATAMENTO DA ÁGUA NO IF CATARINENSE - CÂMPUS RIO DO SUL
BIT DE INSERçãO SOCIAL
COLEÇÃO ENTOMOLÓGICA
CONTRIBUÇÕES PARA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES: ESTUDO E PROPOSIÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DO CÁLCULO MENTAL NO ENSINO FUNDAMENTAL
DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE DE VOTAÇÃO WEB UTILIZANDO TECNOLOGIA TOUCHSCREEN
DESENVOLVIMENTO DE UM APLICATIVO MULTIMÍDIA DO ACERVO FOTOGRáFICO DO MUSEU DO VINHO MáRIO DE PELLEGRIN
DO ESTÁGIO DE OBSERVAÇÃO À PRÁTICA DA DOCÊNCIA: EDUCAÇÃO BÁSICA E O PROCESSO DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE FUNÇÕES DE 1º GRAU
EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA: CURSO DE FORMAçãO PARA PROFESSORES
EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E MERCADO DE TRABALHO: O CARáTER EXTENSIONISTA DO TéCNICO EM AGROPECUáRIA ORGâNICA
ENSINO DE FÍSICA E MATEMÁTICA PARA DEFICIENTES VISUAIS: RESULTADOS PRELIMINARES
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS NATURAIS E EXATAS: REFLEXÃO, COLABORAçãO E INSTRUMENTAÇÃO
GRUPO DE ESTUDOS TEATRAIS DA FIGUEIRA
I CURSO DE CAPACITAÇÃO DOS NOVOS GESTORES LOCAIS DO PROGRAMA MULHERES MIL IF CATARINENSE/IFSC
ÍNDICE DE VARROA DESTRUCTOR EM APIS MELLIFERA AFRICANIZADAS ORIUNDAS DE TRÊS CIDADES DE ESTUDANTES DO IF CATARINENSE -CÂMPUS SOMBRIO
ISOLAMENTO TÉRMICO DE RESIDÊNCIAS ATRAVÉS DA REUTILIZAÇÃO DE EMBALAGENS TETRA PAK
LITERATURA NA REDE
LIVRO NA SALA DE AULA: MINIBIBLIOTECAS E FORMAçãO DE LEITORES
MUSICALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM RELATO DE VIVÊNCIAS INTERDISCIPLINARES E CONEXÃO DE SABERES.
PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA FORTALECENDO O ENSINO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTE PARA JOVENS DOS MOVIMENTOS SOCIAIS NO ESTADO DO PARÁ
PRINCIPAIS COMPOSTOS NITROGENADOS EM CULTIVO DE CAMARÃO MARINHO: BIOFLOCOS E SEMI-INTENSIVO
PRODUÇÃO DE MUDAS FRUTÍFERAS E FLORESTAIS DO COLÉGIO TÉCNICO DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
PRODUÇÃO DE SABÃO ARTESANAL A PARTIR DE ÓLEO COMESTÍVEL RESIDUAL COMO INSTRUMENTO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL: RESULTADOS PRELIMINARES
REVERSÃOSEXUAL DE BETAS PARA PEQUENOS PRODUTORES
TENDÊNCIAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: UM ESTUDO DA UTILIZAÇÃO NA ELABORAÇÃO DOS TRABALHOS DO ENSINO MÉDIO EM FEIRAS CATARINENSES DE MATEMÁTICA - 2007 E 2011
XADREZ: UMA FERRAMENTA PARA A INCLUSãO - RESULTADOS PRELIMINARES

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense - Reitoria

Rua das Missões, 100 | Bairro Ponta Aguda | CEP: 89051-000 | Blumenau - SC | Telefone/Fax: (47) 3331-7800